Mulher morre após ter cabeça esmagada por caminhão em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Mulher morre após ter cabeça esmagada por caminhão em Cachoeiro


Uma vendedora de 44 anos morreu atropelada por um caminhão caçamba na tarde de ontem, na Rua Demétrio Ultramar, entrada do bairro Gilson Carone, em Cachoeiro de Itapemirim.


Eliene Figueiredo pilotava uma moto Shineray quando foi atingida pelo caminhão, por volta das 15h30. A vítima teve a cabeça esmagada pelo veículo.


O corpo foi periciado no início da noite e levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.


O motorista do caminhão não soube informar como o acidente ocorreu. Ele explicou que viu alguns motociclistas descendo na mesma direção que seu caminhão, porém não percebeu a moto de Eliene.


Ao perceber o acidente, o caminhoneiro parou o veículo. Ele foi levado para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro e até por volta de 20 horas de ontem ainda estava no local prestando depoimento.


Eliene era vendedora na loja de cosméticos do Boticário, no Perim Center. Clientes e amigos dela ficaram chocados.


"Ela estava sempre sorridente, de bem com a vida. Era muito atenciosa. Contagiava todo mundo com sua alegria. Fiquei muito triste", disse o segurança Ricardo de Oliveira, 29.


O irmão da vitima contou que passou parte do dia na companhia de Eliene e que no momento do acidente ela estaria seguindo à sua casa tomar banho para ir ao trabalho.

 

Comentários