Mulher morre horas após ser esfaqueada dentro de casa em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Mulher morre horas após ser esfaqueada dentro de casa em Cachoeiro

O ex-companheiro é apontado como o autor do crime.


- Foto: Reprodução.

Morreu na noite deste sábado (9), Fabiane Rizzo de Jesus, de 47 anos, horas após ter sido esfaqueada, supostamente, pelo ex-companheiro, no bairro Teixeira Leite, em Cachoeiro de Itapemirim. A assessoria da Santa Casa da cidade, onde ela estava internada, confirmou o óbito.

Com vários ferimentos na face, tórax e região do pescoço, a mulher foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada para um hospital da cidade. Ela precisou ser submetida a uma cirurgia, por conta do hemotórax, que é o acúmulo de sangue entre o pulmão e a parede torácica. A vítima chegou a ser transferida para o Centro de Terapia Intensiva (CTI), mas não resistiu e faleceu no hospital.

A vítima teria relatado que foi o ex-companheiro dela que tentou matá-la. Vizinhos também teriam visto o suspeito no local do crime. Ele conseguiu fugir e ainda não foi detido pela Polícia.

A população pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br.

Comentários