Operação policial prende três por tráfico no litoral - Jornal Fato
Polícia

Operação policial prende três por tráfico no litoral

Com eles foram apreendidos, aproximadamente, quatro quilos de maconha. Todos foram autuados encaminhados ao CDP de Marataízes


A 9ª Delegacia Regional de Itapemirim junto com o serviço reservado da Polícia Militar realizou na tarde de terça-feira (14), a Operação Iceberg, que levou a prisão por tráfico e associação ao tráfico de drogas Francisco Oliveira da Silva Junior, o Kiko, de 30 anos, Luciano Santos, o Nem, 40 anos, e Fabio Guimaraes, 46 anos. Com eles foram apreendidos, aproximadamente, quatro quilos de maconha.

]

As investigações se iniciaram quando foram recebidas denuncias dando conta que Kiko seria um grande abastecedor de entorpecentes no Sul do Estado.

 

Conforme as investigações, Kiko faria uma remessa de entorpecentes para Guarapari prosseguindo até a casa de Fabinho, onde as drogas eram armazenadas, e em seguida, entregariam para Nem, na rodoviária de Marataízes.

 

A abordagem policial foi realizada no momento da entrega dos entorpecentes. É a terceira vez, em menos de dois meses, que moradores sem passagem pela polícia são presos por armazenar entorpecentes para traficantes no litoral. Os três foram autuados encaminhados ao CDP de Marataízes.

Comentários