PC confirma que motociclista foi morto ao fugir de assalto - Jornal Fato
Polícia

PC confirma que motociclista foi morto ao fugir de assalto

Magno Fonseca Leite chegou a ser socorrido, mas faleceu logo após dar entrada no hospital


Na manhã de ontem(19), o titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida da região, Guilherme Eugênio Rodrigues, confirmou que o rapaz de 25 anos encontrado na madrugada de domingo, caído na pista perto do posto da Polícia Militar no bairro BNH, ao lado de sua motocicleta, com três perfurações à bala nas costas, tentou fugir de assaltantes.  

Magno Fonseca Leite chegou a ser socorrido, mas faleceu logo após dar entrada no hospital. Uma testemunha, em depoimento à Polícia Civil, relatou que flagrou a ação criminosa, segundo o delegado.

A vítima retornava de Castelo, da casa da namorada, pela rodovia ES-482. Após ser alvejado, Magno colidiu sua moto em outro veículo e caiu. Os bandidos fugiram sem roubar nada. A Polícia Militar atendeu a ocorrência pensando se tratar de acidente de trânsito. Mas logo viu as marcas de tiro no corpo do rapaz.   

Guilherme Eugênio informou que o caso vai ser investigado como latrocínio, pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio. Até o fechamento da edição, nenhum suspeito havia sido identificado.

Magno era conhecido na cidade por atuar como coordenador da juventude católica.

 

Comentários