PC prende dupla com 3 kg de crack - Jornal Fato
Polícia

PC prende dupla com 3 kg de crack


Fotos: Divulgação/Polícia Civil 

 

por Wanderson Amorim

 

Uma operação da Polícia Civil realizada na manhã de terça-feira (12), em Itaoca Praia, município de Itapemirim - ES, resultou na prisão de Franklin Ribeiro Anselmo, 26 anos, e Thiago Oliveira Dias Carvalho, 32 anos, e na apreensão de grande quantidade de drogas.

 

A operação foi comandada pelos delegados Felipe Vivas e Faustino Antunes e contou com apoio de policiais civis da Delegacia de Infrações Penais Outras (Dipo), da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV), da 7ª Delegacia Regional, ambas de Cachoeiro de Itapemirim, e da 9ª Delegacia Regional de Itapemirim.

 

De acordo com o delegado Felipe Vivas, foram apreendidos aproximadamente 2,8 kg de crack, 21 munições de calibre 380, aparelhos celulares e eletrônicos de procedência duvidosa, um carro que havia sido penhorado numa boca de fumo, uma motocicleta e R$ 400,00 em espécie.

 

Contra Franklin havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. O delegado Guilherme Eugênio, da DCCV, disse que ele é apontado como o principal traficante do bairro Coramara em Cachoeiro e é suspeito de dois homicídios. "Não vamos passar detalhes destes casos em que ele é suspeito para não atrapalhar as investigações".

Comentários