PC prende suspeito de revender drogas em Muqui - Jornal Fato
Polícia

PC prende suspeito de revender drogas em Muqui


Uma operação realizada pela equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Muqui - como apoio de policiais militares do Rio de Janeiro - resultou na prisão de J.P.R.O., de 26 anos, suspeito de tráfico de drogas e de ter vários mandados de prisão em aberto.

 

Segundo o titular da DP, delegado Antônio de Oliveira Pinto, J.P.R.O. estava residindo no Rio de Janeiro e de lá estaria intermediando o fornecimento de drogas para o Espírito Santo, sendo o município de Muqui um dos locais de recebimento. "As investigações duraram quase dois meses. Nos últimos 15 dias, fomos até o estado do Rio de Janeiro onde fizemos várias diligências e descobrimos que ele estava escondido nos Complexos da Maré e do Alemão", explicou.

 

J.P.R.O. foi detido no  último dia 16 na Rodoviária Novo Rio, localizada na cidade do Rio de Janeiro, por meio de mandado de prisão preventiva. "A prisão foi efetuada no momento em que ele comprava uma passagem para sua esposa que estaria retornando para Muqui", afirmou o delegado.

 

Antônio de Oliveira Pinto informou que, durante as investigações, foram descobertos alguns números de celular que estariam sendo utilizados por J.P.R.O. "Diante disso, foi solicitado à Justiça o pedido de interceptação telefônica e assim conseguimos localizar, monitorar e prender o suspeito", disse.

 

Após a prisão, o suspeito foi entregue às autoridades do Rio de Janeiro para que as providências legais fossem tomadas. Em seguida, foi transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) em Cachoeiro de Itapemirim.

Comentários