PC prende suspeitos de cometerem latrocínio em Afonso Cláudio - Jornal Fato
Polícia

PC prende suspeitos de cometerem latrocínio em Afonso Cláudio


A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Afonso Cláudio - com apoio da Polícia Militar - prendeu, nessa terça-feira (13), quatro pessoas e apreendeu uma adolescente de 17 anos. Todos são suspeitos de cometerem o crime de latrocínio contra Ronaldo Lemk Kurt, de 26 anos, no último dia 07, na Zona Rural de Afonso Cláudio.

 

Segundo o responsável pela operação, delegado Cláudio Rodrigues, os suspeitos mataram Ronaldo a pauladas e jogaram o corpo dele em um cafezal na Fazenda de Guandu, zona rural de Afonso Cláudio. "Depois do crime os suspeitos levaram o carro, celular e a carteira da vítima", contou.

 

J.A.M.S., de 26 anos, foi localizado em via pública em Nova Venécia com o carro da vítima. I.T.S.J., de 20 anos, e a adolescente também foram detidos em via pública em Afonso Cláudio. Já E.F.V., de 20 anos, e B.C.R., de 18 anos, foram presos em uma residência - que estava sendo utilizada como esconderijo - em Cariacica.

 

Todos os suspeitos já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. J.A.M.S. foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus. I.T.S.J., E.F.V. e B.C.R. para o Centro de Triagem de Viana (CTV) e a adolescente para Instituto Socioeducativo do Espírito Santo (IASES) de Cachoeiro de Itapemirim.

 

Comentários