Pedestre atropelado durante perseguição policial - Jornal Fato
Polícia

Pedestre atropelado durante perseguição policial

Um pedestre foi atropelado na tarde desta quinta (14) ao atravessar a faixa de pedestres no Centro de Cachoeiro durante perseguição a uma dupla de moto


Foto Whatsapp

 

Redação

 

Um pedestre foi atropelado, na tarde desta quinta-feira (14), ao atravessar a faixa de pedestres no Centro de Cachoeiro de Itapemirim durante perseguição de policiais militares a uma dupla que fugia de moto.

 

O acidente ocorreu por volta das 15h10, no início da subida da rua Costa Pereira, bem em frente à loja da EDP Escelsa, e causou aglomeração de pessoas.

 

Segundo testemunhas, a vítima teria sido atingida por uma moto da Polícia Militar, no momento em que os policiais fechavam a via com o objetivo de facilitar a passagem das outras viaturas que estavam atrás da moto.

 

O pedestre teve ferimentos leves. Ele foi levantado pelos próprios policiais e levado até a calçada. Depois de alguns minutos, saiu caminhando.

 

As demais viaturas continuaram a perseguição à moto.

 

De acordo com a PM, os policiais estavam atrás de dois homens acusados de roubarem moradores do distrito de Soturno. A moto, que estava com placa clonada, foi apreendida, mas os ladrões fugiram.

Comentários