Perigo na 262: mulher morre em batida em caminhão e graneleiro tomba em carro - Jornal Fato
Polícia

Perigo na 262: mulher morre em batida em caminhão e graneleiro tomba em carro

Graves acidentes são registrados em menos de 24 horas praticamente no mesmo trecho; em carro atingido por graneleiro havia criança de nove anos, que sobreviveu, assim como demais ocupantes


- Divulgação/PRF

Dois graves acidentes são registrados em menos de 24 horas, praticamente no mesmo trecho, na perigosa BR-262, na altura do município serrano de Marechal Floriano, interditando a rodovia.

Na manhã de hoje (27), por volta das 6h, uma mulher morreu. Ela era passageira de uma picape modelo Hilux que colidiu na traseira de um caminhão, no km 51. O condutor sobreviveu e está hospitalizado após ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão, modelo Mercedes Benz 608, estava parado no acostamento devido a uma pane mecânica ocorrida durante a madrugada. O caminhoneiro escapou ileso. 

A informação era de que o trânsito no local fluía no sistema "pare e siga".

 

 

Já o outro caso foi registrado na manhã desta segunda-feira (26). E as imagens chocam. A condutora de um carro de passeio, sua criança de nove anos de idade, e a babá, sobreviveram a um caminhão de grande porte, do tipo graneleiro, que - em circunstâncias que ainda não foram esclarecidas pelas autoridades - tombou em cima do automóvel.    

A babá da criança, contudo, ficou gravemente ferida e precisou ser resgatada por helicóptero do Notaer. A informação é de que havia sido encaminhada para hospital na Grande Vitória. 

 

Comentários