PF apreendeu mais de uma tonelada de cocaína em Cachoeiro; Veja Vídeo - Jornal Fato
Polícia

PF apreendeu mais de uma tonelada de cocaína em Cachoeiro; Veja Vídeo

Os 985 tabletes da droga estavam escondidos em blocos de pedra, parede falsa e compartimentos secretos. Nomes dos envolvidos, mais uma vez, não foram divulgados


Rafaela Thompson 

 

 

A Polícia Federal apreendeu mais de uma tonelada de cocaína em Cachoeiro de Itapemirim durante a operação BlockBuster II - de combate ao tráfico internacional de entorpecentes. O balanço foi divulgado nesta quarta-feira (27), dois dias depois da ação. O nome dos envolvidos e os endereços onde foram feitas as apreensões, no entanto, mais uma vez não foram divulgados pela polícia.

 

Em Cachoeiro, 717 tabletes de cocaína foram encontrados dentro de compartimentos secretos de blocos de pedra, 218 estavam dentro de uma parede falsa e 42 em uma área secreta de um galpão. Oito foram localizados em um apartamento de cidade. Totalizando 1096,48 quilos de droga que seria exportada à Europa.

 

A polícia se recusa a dar nomes dos envolvidos e a localização do galpão e do apartamento onde a droga foi apreendida. Além do  municípioo, a operação aconteceu na Serra e nos estados do Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

 

Relembre a apreensão

 

 

Comentários