PM apreende drogas, caça-níqueis e veículos - Jornal Fato
Polícia

PM apreende drogas, caça-níqueis e veículos


Fotos: Divulgação/PM

 

Nesta terça-feira (12), policiais militares do 9º Batalhão realizaram apreensão de entorpecentes, máquinas caça-níqueis e recuperaram vários veículos com restrição de furto/roubo, em Cachoeiro de Itapemirim. Três pessoas foram detidas

 

Após denúncias sobre a localização de um veículo roubado, policiais militares iniciaram as buscas, saturando os bairros Zumbi, Eucalipto e adjacentes. Após um tempo, uma guarnição de motopatrulhamento avistou um indivíduo em uma motocicleta Honda de cor vermelha com a placa dobrada, trafegando no bairro Otton Marins. Durante a abordagem foi constatado que a motocicleta era o produto de roubo alvo das denúncias, e após contato com a vítima, ela prontamente identificou o abordado como o autor do assalto ocorrido ontem no bairro Gilberto Machado. O acusado foi detido.

 

Mais tarde, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de roubo a um supermercado no bairro Zumbi e ao se aproximarem do local, identificaram um indivíduo em fuga. Ao realizar a abordagem, testemunhas e o proprietário do estabelecimento identificaram o abordado como autor do roubo. Informações dão conta de que ele havia pegado produtos, avisou que não tinha dinheiro e sacou um canivete com o qual ameaçou as pessoas e se evadiu até a chegada dos militares que tiveram êxito em capturá-lo.

 

No bairro Aquidaban, ao averiguar a existência de uma casa clandestina de jogos, policiais militares se deslocaram até a Rua Samuel Levy e dentro do imóvel realizaram a apreensão de nove máquinas caça-níqueis, além de materiais utilizados para jogo do bicho. Um homem foi detido.

 

Em patrulhamento pelo bairro União, os policiais avistaram dois indivíduos em atitude suspeita e durante abordagem apreenderam com um deles cinco pedras de crack e uma quantia em dinheiro. No bairro Nossa Senhora de Fátima, mais um veículo foi recuperado, desta vez uma motocicleta XRE 300, roubada momentos antes por dois suspeitos na Rua Benedito Viana, bairro Novo Parque. Ninguém foi preso.

 

Todos os envolvidos, materiais e veículos apreendidos foram encaminhados ao plantão policial local para o registro das ocorrências.

 

 

Comentários