PM apreende entorpecentes e munições em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

PM apreende entorpecentes e munições em Cachoeiro

Nesta quarta-feira (08), policiais militares do 9ºBPM apreenderam drogas e munições durante preventivo nos bairros Nossa Senhora da Penha e São Luiz Gonzaga


Fotos: Divulgação/PM

 

Nesta quarta-feira (08), policiais militares do 9ºBPM apreenderam drogas e munições durante preventivo nos bairros Nossa Senhora da Penha e São Luiz Gonzaga, em Cachoeiro de Itapemirim. Nas ações, quatro menores foram apreendidos e três homens foram detidos.

 

Por volta de meio-dia, os militares receberam informações de que na Rua Hugo Coco, no bairro Nossa Senhora da Penha, havia cinco indivíduos realizando tráfico de drogas. Diante disso, deslocaram-se até o local, fizeram a abordagem e aprenderam com eles 18 buchas de maconha, 15 pedras de crack, duas munições calibre 12, uma munição de calibre 38, seis munições de calibre 22 e a quantia de R$ 60,00 em espécie. Dos cinco abordados, quatro eram menores de idade.

 

 

Já no Bairro São Luiz Gonzaga, por volta das 20h30, dois indivíduos em uma moto Honda, de cor vermelha fugiram em alta velocidade ao perceberem a viatura policial, sendo iniciado acompanhamento pelas ruas do bairro. Na Rua Jonas de Abreu, os policiais militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO) tiveram êxito em abordar os suspeitos, apreendendo com eles 17 pinos de cocaína e a quantia de R$ 754,00 reais em espécie. A dupla foi detida.

 

Os envolvidos e materiais apreendidos foram encaminhados para o plantão policial local.

Comentários