PM atua para identificar envolvidos em tiroteio no Zumbi - Jornal Fato
Polícia

PM atua para identificar envolvidos em tiroteio no Zumbi

Comandante da Polícia Militar na região sul do ES explica operação no bairro cachoeirense mais populoso após disparos de bandidos perto de escolas e posto de saúde


- Divulgação

"Todos esses infratores serão localizados e identificados o mais rápido possível para tirarmos de circulação", declarou o comandante da Polícia Militar na região sul do Espírito Santo, coronel Fabrício Martins, ao anunciar operação no bairro Zumbi nesta terça-feira (07).

O motivo são vídeos que circularam ontem (06) na internet, de bandidos armados no bairro mais populoso de Cachoeiro de Itapemirim, aterrorizando a comunidade local, atirando perto de escolas e posto de saúde.

Martins explicou que a operação, definida em recente reunião entre oficiais e praças no 3º CPOR, conta com equipes da Força Tática e P2 do 9º Batalhão de Polícia Militar.  

"Dispararam arma de fogo na rua, próximo a escola, próximo a posto de saúde, havia pessoas inocentes próximo. Crianças, mulheres e idosos, podiam ser atingidos por esses disparos", avalia o coronel.

"Sendo identificados, entraremos com um pedido de busca e apreensão e de prisão preventiva", acrescenta Martins.   

O comandante frisa que a Polícia Militar não vai tolerar nenhum tipo de hostilidade por parte dos criminosos que estão tentando tirar a paz do bairro Zumbi, fazendo terror e causando transtornos à população.

 

Saiba mais

https://www.jornalfato.com.br/policia/zumbi-pm-e-gcm-reforcam-policiamento-apos-cenas-de-tiros-,440981.jhtml

Comentários