PM deflagra Operação Natal em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

PM deflagra Operação Natal em Cachoeiro

Durante os dias que antecedem as festas natalinas haverá um aumento substancial no número de policiais de serviço nas ruas


Com o intuito de reprimir crimes na região central de Cachoeiro, que recebe um grande fluxo de consumidores durante as compras de fim de ano, a Polícia Militar deu início, neste Sábado (9), a operação 'Natal', que segue até o dia 25.

 

A ação está focada no aumento do fluxo de pessoas e compras no comércio da área central da cidade, e o planejamento estratégico estará voltado para pontos chave, principalmente ao locais de grande circulação de pessoas. Além do policiamento rotineiro, haverá o reforço dos policiais de escala extra, da administração, das Companhias do Interior, do Ciodes, da Força Tática, Pelotão de Trânsito e policiais oriundos de unidades próximas a Cidade de Cachoeiro de Itapemirim, como Marataízes e Alegre. 

 

Durante os dias que antecedem as festas natalinas haverá um aumento substancial no número de policiais de serviço nas ruas, em várias modalidades, principalmente no policiamento a pé. 

 

Segundo o comandante da 1Cia, Ten Cipriano, a operação tem por finalidade trazer segurança ao cidadão e aos comerciantes que aproveitam a data para fomentar a economia local. Os usuários do serviço da polícia, poderão facilmente visualizar os militares, como também acioná-los rapidamente em caso de necessidade.

Comentários