PM detém assaltantes em bairros de Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

PM detém assaltantes em bairros de Cachoeiro


Durante preventivo realizado no fim de semana, policiais militares do 9º Batalhão detiveram assaltantes nos bairros Santa Cecília, Gaundú e Rui Pinto Bandeira, em Cachoeiro de Itapemirim. No total, quatro pessoas foram presas.

 

No domingo (31), no bairro Santa Cecília, os policiais deslocaram-se até as proximidades de um supermercado, onde teria acontecido um roubo a pessoa em via pública. Chegando ao local visualizaram o suspeito, que foi contido por populares. Em contato com a vítima, ela informou que caminhava nas proximidades do Tiro de Guerra, quando o acusado se aproximou em uma bicicleta de cor azul e simulando estar armado, exigiu que ela entregasse o celular. Ele levou o aparelho e fugiu, mas logo foi contido por pessoas próximas até a chegada da polícia. O acusado foi detido e o aparelho celular recuperado.

 

Os PMs foram acionados novamente para atendimento a outra pessoa que havia sido roubada, desta vez no bairro Guandú. A vítima informou que um suspeito em posse de um canivete levou seu aparelho celular, fugindo em seguida. O patrulhamento foi intensificado e, momentos depois, a guarnição avistou um indivíduo com as mesmas características, e no momento da abordagem a vítima o reconheceu como autor do crime. Ele foi detido, porém o celular não foi encontrado.

 

No sábado, pela manhã (30), policiais militares detiveram mais um assaltante na Rua Bernardo Horta, no centro da cidade. O suspeito, após exigir o celular e motocicleta da vítima, não sendo atendido, entrou em luta corporal, mas foi imobilizado até a chegada da polícia. No momento da abordagem, outra vítima do mesmo acusado fez contato com a guarnição. Os policiais identificaram que o suspeito teria assaltado duas pessoas antes, levando seus telefones celulares. O suspeito foi detido e dois aparelhos recuperados.

 

Enquanto isso no bairro Rui Pinto Bandeira, policiais militares detiveram outro suspeito após furtar uma televisão na residência de um senhor de 56 anos. O assaltante foi encontrado com o produto do furto em uma rua próxima e foi preso.

 

Todos os envolvidos foram encaminhados ao plantão policial local para o registro das ocorrências.

 

Comentários