PM discute segurança no show do Rei - Jornal Fato
Polícia

PM discute segurança no show do Rei

Haverá um efetivo reforçado de policiais nas ruas, integrado à prefeitura e demais órgãos públicos. Segundo os policiais, eles esperam que o evento ocorra de forma tranquila


Foto: Divulgação PM

 

por Dayane Hemerly

 

Policiais envolvidos diretamente no policiamento do show do cantor Roberto Carlos, no dia 19 de abril, reuniram-se na terça-feira (12) no 9º Batalhão, para discutir a segurança dos espectadores que já adquiriram o Ingresso.

 

Eles fizeram uma avaliação das ameaças e impactos para a segurança de quem irá assistir ao show. Realizaram ainda um planejamento e organização de forma que consigam reduzir qualquer tipo de ameaça. "Cachoeiro será palco de um evento nacional, onde a emoção e as comemorações devem prevalecer", frisou o CMT do 9° Batalhão da PM.

 

Haverá um efetivo reforçado de policiais nas ruas, integrado à prefeitura e demais órgãos públicos. Segundo os policiais, eles esperam que o evento ocorra de forma tranquila.

 

A PM dá dicas para quem assistirá ao show:

 

Evitar o acesso ao local do evento de automóvel, preferência ir de táxis ou caronas;

 

No estacionamento de veículos dê preferência a locais vigiados ou iluminados;

 

Tanto na chegada quanto na saída fiquem o menor tempo possível dentro dos carros parados e não deixem objetos no interior dos automóveis;

 

No interior do evento traga somente o essencial, evitando joias, carteiras nos bolsos, celulares e evite abuso de bebida alcoólica.

Comentários