PM prende homem no Zumbi com drogas - Jornal Fato
Polícia

PM prende homem no Zumbi com drogas

Um homem de 32 anos foi preso por policiais militares do 9º batalhão por suspeita de tráfico de drogas


Foto: Divulgação/PM

Um homem de 32 anos foi preso por policiais militares do 9º batalhão por suspeita de tráfico de drogas, na noite desta quinta-feira (15), na rua Maria Dias da Silva, no bairro Zumbi, em Cachoeiro de Itapemirim.

Segundo informações da PM, durante patrulhamento no bairro, militares se depararam com o indivíduo que ao vê-los tentou se esconder atrás de um carro, que estava estacionado na rua. Ele ainda jogo ao chão uma sacola plástica.

Os policiais abordaram o suspeito e encontraram dentro da sacola nove pedras de crack, já embaladas para venda. No bolso da bermuda dele, havia a quantia de R$ 196,00, que ele disse ter conseguido com a comercialização da droga.

A.C.S. confessou à polícia que há cerca de um mês estava utilizando uma casa perto do local da abordagem para esconder os entorpecentes e vender. Na residência, os PMs encontraram 55 buchas de maconha, cocaína, 24 munições calibre 32, sacolas para embalar droga e a o valor de R$ 300,00.

O acusado foi detido e levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) do município, juntamente com o material apreendido.

 

Comentários