PM reforça policiamento durante Greve Geral - Jornal Fato
Polícia

PM reforça policiamento durante Greve Geral

A Operação Força Tota acontece nos municípios de Alfredo Chaves, Cachoeiro de Itapemirim, Miqui, Mimoso do Sul, Atílio Vivácqua, Vargem Alta e Castelo


Dayane Hemerly

 

A Polícia Militar realiza nesta sexta-feira (28) a Operação Força Total, nos municípios de Alfredo Chaves, Cachoeiro de Itapemirim, Miqui, Mimoso do Sul, Atílio Vivácqua, Vargem Alta e Castelo, em decorrência das manifestações contra a Reforma Trabalhista aprovada pela Câmera dos Deputados na última quarta (26).

 

Todo o efetivo do CPO Sul, 9º Batalhão, Ciodes e Polícia Ambiental está nas ruas desde às 7h, com o objetivo de garantir o direito de ir e vir do cidadão e primar pela segurança pública nos seus moldes primordiais.

 

Os policias da administração, do serviço operacional e a Força Tática estão reforçando o policiamento em pontos chaves do municípios citados.     

                        

A operação se estenderá até a meia-noite. A livre manifestação pacífica e ordeira é garantida pela Constituição Federal, cabendo à polícia militar intervir em casos contrários à Lei. Quaisquer solicitações ou denúncias poderão ser feitas pelo telefone 190 ou 181.   

Comentários