PMs fazem grandes apreensões - Jornal Fato
Polícia

PMs fazem grandes apreensões


 

Nesta quarta (30) e quinta-feira (31), policiais militares do 9º batalhão apreenderam, durante preventivo nos municípios de Cachoeiro de Itapemirim, Mimoso do Sul e Atílio Vivacqua , entorpecentes, detiveram um assaltante e recuperaram uma motocicleta com chassi adulterado. Seis pessoas foram detidas.

 

Ontem, no bairro Nova Brasília, em Cachoeiro, policiais militares notaram um adolescente, de 13 anos, com atitudes suspeitas, e ao perceber que seria abordado tentou se desfazer de  duas porções de maconha. A equipe recolheu o material e apreendeu o menor.

 

No bairro Nitérói, em Atílio Vivácqua, PMs encontraram uma motocicleta abandonada em um matagal. Ao consultar a placa do veículo, constataram que a motocicleta estava com o lacre rompido e a numeração do chassi não legível.  A moto foi identificada como Today, de cor azul, mas na verdade era uma Honda CG/TITAN 150 de cor preta. O veículo foi entregue a autoridade competente para tomar medidas cabíveis e ser periciada.

 

Em Mimoso, policiais foram até um local, cuja denúncia acusava tráfico de drogas. No local eles encontraram quatro homens manejando entorpecentes. Durante busca na residência, foram encontradas quatro buchas de maconha, uma arma de madeira, tipo simulacro e uma quantia em dinheiro de R$ 1.253,25. Os suspeitos foram detidos

 

Na madrugada de hoje (31), duas mulheres abordaram policias, no bairro BNH, dizendo que haviam sido roubadas por um homem, que estava em posse de arma de fogo. Segundo as vítimas, o criminoso levou aparelhos celulares e fugiu em uma motocicleta. Os PMs conseguiram abordá-lo durante uma blitz. O homem havia percebido a presença dos policiais e tentou escapar pela Avenida Jones dos Santos Neves, mas foi alcançado pela guarnição. As duas mulheres reconheceram o homem, que já não estava mais nem com os celulares nem com a arma de fogo. O suspeito foi detido.

 

Todos os suspeitos e materiais apreendidos foram encaminhados para o plantão policial dos municípios para o registro das ocorrências.

Comentários