Polícia Civil prende acusado de matar três - Jornal Fato
Polícia

Polícia Civil prende acusado de matar três

Renan Playboy foi preso em Piúma e, segundo delegado, era um dos criminosos mais procurados


 

A Polícia Civil prendeu ontem (17) Renan Soares da Silva, 24 anos, conhecido com Renan Playboy. Ele é acusado de assassinar três pessoas - crimes pelos quais teve decretada sua prisão - e tentar matar outras seis. Todos os delitos ocorreram em Cachoeiro.

 

Ele foi localizado em Piúma, em ação que começou por volta das 4h00. Segundo o delegado de Crimes Contra a Vida, Guilherme Eugênio, Renan Playboy era um dos criminosos mais procurados da região. Ele estava escondido na casa de um amigo, que responde em liberdade a processo por tráfico de entorpecentes.

 

Segundo o delegado foram realizadas varias incursões na tentativa de capturar o rapaz, e durantes as buscas foram aprendidas drogas, armas usadas nos crimes e pessoas ligadas a ele, mas depois de prestarem depoimentos foram liberados.

 

A polícia ainda procura Paulo Sérgio da Silva Vieira, conhecido como 'Serginho, que seria comparsa de Renan.

 

Os crimes

O delegado revela que Renan Playboy é acusado pela morte de Glaucilene Fernandes Nascimento, de 37 anos. O crime ocorreu em setembro do ano passado, dentro da residência da vítima, no bairro Gilson Caroni. Outras quatro pessoas foram baleadas, inclusive uma criança de sete anos.

 

A ele também são atribuídos os assassinatos de Silvana dos Santos Galvão, de 25 anos, no em 7 de fevereiro deste ano, no bairro Coramara, e Fernando Alexandre da Silva, de 29 anos, quatro dias depois, no bairro BNH.

 

O delegado informou ainda que a ele são atribuídas mais duas tentativas de homicídio, totalizando seis.

Comentários