Polícia Civil prende suspeitos de furtos em Castelo - Jornal Fato
Polícia

Polícia Civil prende suspeitos de furtos em Castelo


A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Castelo prendeu, nessa sexta-feira (30), S.S.M., de 29 anos, e A.G., de 28 anos, nos bairros Exposição e Independência. Os dois são suspeitos de praticarem vários furtos na cidade.

 

Segundo o delegado responsável pelo caso, Marcelo Meurer Ramos, no último dia 31 de maio, S.S.M. e A.G. e um terceiro suspeito foram flagrados por uma câmera de vídeo monitoramento carregando uma geladeira que havia sido furtada do interior de uma loja no Centro da cidade. "Horas depois, os policiais civis prenderam, em flagrante, os receptadores da geladeira e com eles grande quantidade de entorpecentes, mas quem furtou o eletrodoméstico não foi localizado na época", contou delegado.

 

Após investigações, os policiais conseguiram identificar e prender S.S.M. e A.G. "Essa não é a primeira passagem pela Polícia deles. Os dois já foram presos anteriormente pelos crimes de tráfico, receptação, furto e roubo", disse o delegado.

 

S.S.M. e A.G. foram encaminhados ao Departamento Médico Legal (DML) para realização de exame de corpo de delito e, em seguida, foram conduzidos ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Comentários