Polícia envolvidos em morte de taxista - Jornal Fato
Polícia

Polícia envolvidos em morte de taxista

Imagens de câmeras de comércios mostram suspeitos de matar o taxista Márcio de Jesus no início deste mês em Cachoeiro


 

 

por Wanderson Amorim

 

A Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cachoeiro de Itapemirim divulgou ontem novas imagens dos suspeitos de participação na morte do taxista Márcio de Jesus, 39 anos, conhecido como "Léo", ocorrida na noite do dia 3 deste mês no ponto de táxi da Praça Jerônimo Monteiro, no município.

 

A imagens capturadas de circuito de tv de estabelecimentos comerciais da região central mostram o assassino confesso Douglas Quinelato Martins Ferreira, 31 anos, (de camisa azul) acompanhado de seus comparsas. Dois deles utilizam camisa branca e o terceiro usando camisa vermelha com listras brancas.  

 

Douglas que foi preso no último final de semana confessou em depoimento ter matado o taxista e o morador de rua, Hélio de Araújo da Silva, 46 anos, no dia 2 de janeiro deste ano, em frente a Leader, no Centro.

 

Agora a Polícia Civil trabalha para identificar o trio que participou do assassinato do taxista. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar nas investigações pode ligar para o Disque-denúncia 181. Não é preciso se identificar.

 

Comentários