Polícia pede ajuda para encontrar bandidos - Jornal Fato
Polícia

Polícia pede ajuda para encontrar bandidos

O delegado Augusto Giorno mantém investigação em segredo e pede ajuda da população


As investigações sobre o assassinato do empresário Roberto Misse Júnior, 54 anos, que sexta-feira completou um mês, continuam. Dezesseis testemunhas já foram ouvidas, mas os criminosos ainda não foram presos.

 

O delegado Augusto Giorno assegura que houve avanços, mas prefere não dar detalhes para não atrapalhar as investigações. "Em breve vamos dar a resposta deste crime à sociedade, mas precisamos ainda de concluir as investigações", afirmou.

 

O assassinato, que ocorreu dentro da Loja A Mestiça, no centro de Cachoeiro, foi filmado pelas câmeras de segurança, mas a identificação dos criminosos é dificultada porque os dois usaram capacete durante toda a ação.

 

As imagens mostram que Roberto Misse reagiu e tentou pegar a arma do assaltante, mas foi atingido por dois dos três tiros disparados. Um deles acertou o coração. Chegou a ser levado para hospital particular da cidade, mas não resistiu.

O delegado conta com ajuda da sociedade para desvendar o crime. Solicita a quem tiver informações sobre os bandidos, ligar para 181. Não precisa se identificar.

 

Medo

Além da morte do empresário, segundo o delegado, há muitos outros crimes contra o patrimônio em investigação. Dez criminosos já foram identificados, mas a polícia esbarra no temor das vítimas.

"Muitas vítimas têm medo de denunciar e, às vezes, nós as intimamos para prestar esclarecimento e eles não aparecem. É preciso deixar este medo de vir à delegacia e ajudar a policia a combater os crimes", diz Giorno.

 

 

Comentários