Polícia prende mais um envolvido no roubo a médico - Jornal Fato
Polícia

Polícia prende mais um envolvido no roubo a médico


Foto Divulgação

 

Redação

 

A Polícia Civil de Guaçuí, na Região do Caparaó, prendeu mais um envolvido no roubo à casa de um médico daquele município.

 

Matheus de Faria Rainha, vulgo Gaguinho, 18 anos, foi detido em sua casa com o celular roubado na residência da vítima. O cofre também foi recuperado, porém totalmente destruído. Ele foi autuado por receptação e por tráfico.

 

O crime ocorreu no último domingo (dia 23), quando um homem invadiu a casa, rendeu e amarrou a empregada e fugiu levando um cofre com R$ 50 mil em dinheiro.

 

A polícia agiu rápido e prendeu Ramon Silva Santana, 20 anos, que foi autuado em flagrante por roubo qualificado, e recuperou R$ 40 mil do valor roubado.

 

A Polícia Civil continuou as investigações e chegou a Gaguinho. Segundo apurações, ele teria ajudado Ramon a abrir o cofre e esconder o dinheiro posteriormente.

 

Autorizada pela mãe do acusado, a equipe da delegacia realizou busca na casa dele e encontrou um aparelho celular "Moto E", que foi roubado na casa do médico e também uma porção de "maconha" e sacolas para embalar a droga.

                                                                                                                                               

Gaguinho negou a participação no crime de roubo e contou aos policiais que Ramon lhe deu de presente o aparelho celular, não sabendo explicar o motivo de ter recebido tal "presente".

 

Segundo a polícia, ele também era investigado por fazer tráfico de drogas no bairro Vale do Sol, onde inclusive foi encontrado cofre do médico totalmente danificado.

 

Ele foi encaminhado para o CDP de Cachoeiro.

Comentários