Policial é baleado por bandidos em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Policial é baleado por bandidos em Cachoeiro

Por volta das 13h, dois homens que estavam em uma motocicleta teriam tentado assaltar o PM, mas acabaram reconhecendo a vítima, baleando-o


 

Dayane Hemerly

 

Um policial, de 25 anos, que estava de folga, foi baleado em uma troca de tiros no início da tarde desta quarta-feira (05), no bairro Village da Luz, em Cachoeiro de Itapemirim. Por volta das 13h, dois homens que estavam em uma motocicleta teriam tentado assaltar o PM, mas acabaram reconhecendo a vítima, baleando-o.

 
De acordo com informações da Polícia Militar, o policial Dione Zambotti, inicialmente, teria sofrido uma tentativa de assalto enquanto estava em um supermercado, porém, foi reconhecido por um dos assaltantes que atirou contra ele. Em defesa, ele atirou de volta e acertou um dos bandidos. Segundo informações da Santa Casa, ele foi atingido por quatro tiros: três na barriga e um próximo ao ombro. Uma das balas rompeu o intestino. O Hospital informou que seu estado é grave e que ele precisa de doação de sangue urgente.

 

Ainda segundo a PM, o bandido, identificado como Thiago Rizzo, de 17 anos, que veio a óbito, foi atingido em cima da moto. O outro criminoso o empurrou da motocicleta, jogando-o no chão, fugindo em seguida com a arma do policial em direção à Ilha dos Meirelles.

 


 A PM faz buscas com grande quantidade de militares e ajuda de um helicóptero e investiga se a intenção dos criminosos era assaltar ao policial ou ao supermercado. A tentativa de execução não será descartada das investigações. 

 

Comentários