População reage e impede mais um assalto em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

População reage e impede mais um assalto em Cachoeiro


Dayane Hemerly

 

Dois homens, de 20 e 33 anos, foram detidos após tentar assaltar um casal na noite desta quarta-feira (07), na rua Santos Passoni, no bairro São Francisco de Assis, em Cachoeiro de Itapemirim. Eles foram derrubados da moto em que estavam por populares.

 

Segundo informações da Polícia Militar, um Guarda Civil Municipal de Marataízes relatou que dois homens, que estavam em uma motocicleta Honda CG 150 de cor azul, sem placa, simulando estarem armados, abordaram um casal que passava pela rua e anunciaram assalto.

 

O que os criminosos não esperavam é que a população reagiria e impediria o crime. Os moradores que presenciaram a abordagem dos indivíduos derrubaram a motocicleta e os detiveram quando caíram ao chão.

 

A Polícia Militar foi acionada e levaram os acusados para a 7ª Delegacia Regional.

 

População reage

 

Esta é a segunda vez que a população reage a assaltos em Cachoeiro de Itapemirim nesta semana.

 

Na tarde de terça-feira (06), um homem foi agredido pela população após tentar assaltar uma idosa na rua Costa Pereira, no Centro.

 

A senhora passava perto da Catedral de São Pedro quando o suspeito tentou levar sua bolsa. Ela reagiu ao assalto.

 

Quando passageiros que estavam no ponto de ônibus em frente à igreja perceberam a ação do bandido avançaram sobre ele e o agrediram. A Guarda Municipal precisou ir ao local para conter a população até a chegada da PM.

 

Comentários