Presa em SP mulher mais procurada do ES - Jornal Fato
Polícia

Presa em SP mulher mais procurada do ES

Lubiana Duarte Marchiori, acusada de tráfico e pela morte de uma pessoa em Cachoeiro, era a única mulher da lista dos 30 mais procurados do Espírito Santo


 

Foto Divulgação

 

Redação

 

A mulher mais procurada do Espírito Santo foi presa na noite de sábado, em Tatuí, cidade do interior de São Paulo. Lubiana Duarte Marchiori era a única mulher da lista dos 30 mais procurados do estado.

 

Ela é acusada de assassinar uma mulher no início desse ano em Cachoeiro de Itapemirim. Até a tarde deste domingo, Lubiana estava detida no centro de detenção de Cesário Lange.

 

Segundo a Polícia Militar, Lubiana estava acompanhada de algumas pessoas próxima a um bar, no bairro Jardim Santa Rita. Ao perceberem a aproximação da viatura, o grupo teria apresentado atitude suspeita e foi abordado.

 

Ela, de acordo com a PM, inicialmente deu nome falso, mas depois acabou fornecendo o nome verdadeiro, após os policiais exigirem seus documentos.

 

Ela responde processos por homicídio e por tráfico de drogas. Foi presa no 9 de janeiro durante operação em Mimoso do Sul, mas foi solta. No dia 22 de abril, a Justiça expediu mandado de prisão, mas Lubiana não foi encontrada.

 

No dia 26 de julho, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp) divulgou lista dos 30 mais perigosos do estado, com o nome de Lubiana.

 

Nas redes sociais, apresenta fotos ostentando dinheiro.

 

 

CONFIRA A LISTA DOS 30 MAIS PROCURADOS

 

Comentários