Presa suspeita de mandar matar diretor da OAB e família - Jornal Fato
Polícia

Presa suspeita de mandar matar diretor da OAB e família


A família foi assassinada dentro de casa, no dia 17 de feveiro deste ano, no Barro Vermelho, no RJ (Foto: Reprodução/Facebook)

 

Redação

 

Uma mulher de 46 anos foi presa nesta terça-feira (14), por policiais da 124ª DP de Saquarema, estado do Rio de Janeiro, pela acusação de mandar matar o diretor da OAB do Rio, Wagner Salgado, e a família. A ação aconteceu em Mimoso do Sul.

 

Segundo informações, a suspeita, S.G.R., é irmã da esposa de Wagner, Soraya Resende, de 37 anos, e havia comandado o crime por causa de uma disputa de heranças. O pai delas havia deixado um patrimônio no valor de R$ 7 milhões.

 

Um dos filhos da acusada, que havia sido preso no dia 23 de fevereiro, confessou em depoimento ter acompanhado os atirados, contratados pela mão, até o apartamento onde a família foi assassinada. Ele ainda afirmou que atirou na filha do casal, Geovanna Resende, de 10 anos.

 

Outro filho dela confessou ter vendido um carro para financiar o crime.

 

Duas pessoas já haviam sido presas pelo triplo homicídio, em Saquarema, na região dos Lagos.

 

Um jovem, de 19 anos, identificado como Gabriel Botrel de Araújo Miranda, foi apontado pela polícia como atirador principal, e continua foragido.

Comentários