Preso acusado de matar frentista - Jornal Fato
Polícia

Preso acusado de matar frentista

O segundo autor do crime também já foi preso por receptação de moto roubada, de acordo com o delegado


O frentista Juscelino da Silva Oliveira, de 36 anos, foi morto enquanto trabalhava, no dia 09 de novembro (Fotos: Arquivo/Fato)

 

Dayane Hemerly

 

Foi preso por militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO), na noite desta quinta-feira (29), no bairro Nossa Senhora Aparecida, o homem acusado de ter assassinado a tiros, no dia 09 de novembro, o frentista Juscelino da Silva Oliveira, de 36 anos.

 

Josué Ângelo de Oliveira, de 25 anos, teve a prisão decretada poucos dias depois da morte de Juscelino.

 

Segundo o delegado da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV), Guilherme Eugênio, o acusado já respondia, na época do crime, por dois homicídios dos anos de 2012 e 2013, sendo em um deles réu confesso e, que havia sido solto por excesso de prazo.

 

Eugênio revela que o frentista estava sendo ameaçado por Josué, após sua soltura.

 

O segundo autor do crime também já foi preso por receptação de moto roubada, de acordo com o delegado.

 

"Acreditamos que nos próximos dias conseguiremos concluir o inquérito em relação a essa morte e a Polícia Militar também já localizou a arma usada no assassinato.", esclarece.

 

Guilherme afirma que Josué foi o autor do crime e que aguarda apenas o resultado de uma perícia para a conclusão do inquérito.

 

Ainda de acordo com o delegado, tem ocorrido uma parceria muito grande com a Polícia Militar "de modo especial o GAO". "Essa parceria têm trazido resultados muito bons em nossos trabalhos e quem sai ganhando com isso, certamente, é a sociedade", fala.

 

"Tenho imensa gratidão à Polícia Militar por essa parceria. Eles fazem um excelente trabalho prendendo os nossos procurados, principalmente nos horários noturnos, em que a Delegacia ordinariamente não funciona", enfatiza.

 

 

 

Comentários