Preso assassino de Eugênio Jorge - Jornal Fato
Polícia

Preso assassino de Eugênio Jorge

Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, os policiais promoveram a captura de um dos homicidas. São dois suspeitos nesse crime e um é confesso


Delegado de Crimes Contra a Vida, Guilherme Eugênio

 

A Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) realizou nesta quarta-feira (18), uma operação, com o apoio de outras unidades de Cachoeiro de Itapemirim, visando a prisão de um dos envolvidos no assassinato de Eugênio Jorge Souza de 19 anos, que aconteceu em fevereiro de 2016, no bairro Village da Luz.

 

Segundo o delegado da DCCV, Guilherme Eugênio, durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, os policiais promoveram a captura de um dos homicidas. São dois suspeitos nesse crime e um é confesso.

 

O criminoso preso hoje é suspeito de cometer outros dois homicídios e será ouvido.

 

Eugênio diz ainda, que durante o cumprimento do mandado do alvo, fizeram buscas na casa de um comparsa do preso e encontraram uma grande quantidade de cocaína.

 

O rapaz preso nesta quarta-feira (18), de acordo com o delegado, era menor na época do crime, mas já tornou-se maior de idade, porém, ele irá para o Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases)  e será ouvido.

 

O grupo, parceiros desse "menor", é suspeito de quatro assassinatos no bairro Village da Luz, em 2016. Eugênio afirma que esse grupo é perigoso e violento. Não se sabe ainda quantos fazem parte da facção.

 

Confira o caso em: Jovem é morto com oito tiros

 

Comentários