Preso suspeito de matar esposa - Jornal Fato
Polícia

Preso suspeito de matar esposa

Ele teria matado a companheira com cinco tiros e fugido com o filho do casal portador da síndrome de Down


 

Ex-vereador e sargento da reserva, Natalino Botelho, de 65 anos, acusado de matar a biomédica Nádia Helena Guerra, de 56, na noite desta quarta-feira (30) em São Gabriel da Palha, norte do Espírito Santo, com cinco tiros foi preso nesta quinta-feira (31). Ela era esposa dele. O corpo de Nádia foi encontrado por volta das 21h00 da quarta-feira, na casa da família.

 

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito foi encontrado em Minas Gerais e levado para a região norte do Estado, onde prestará depoimento. Segundo a polícia, o ex-vereador de São Gabriel matou a companheira com cinco tiros e, em seguida fugiu com o filho do casal, de 15 anos, portador da síndrome de Down.

 

 

Precedentes

 

Na terça-feira, o sargento já havia sido preso, suspeito de agredir e ameaçar a esposa. No entanto, no dia seguinte, a própria vítima foi até a delegacia e pagou a fiança arbitrada pelo delegado. Natalino foi liberado e chegou a voltar para a casa da família, mas teria cometido o crime horas depois.

 

Segundo familiares, o suspeito pode ter premeditado o crime. Isso porque, horas antes de assassinar a vítima, ele teria passado no banco, sacado uma grande quantia de dinheiro e ainda abastecido o carro, provavelmente já pensando na fuga.

 

O caso está sob investigação da Delegacia de Polícia de São Gabriel da Palha, sob responsabilidade do delegado João Seidel Júnior.

 

 

Fonte: Folha Vitória

Comentários