PRF conta com Central de Controle e Comando Móvel - Jornal Fato
Polícia

PRF conta com Central de Controle e Comando Móvel


Foto: Divulgação/PRF

Desde a noite de sexta (09), a Operação Égide da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 101, divisa ES/RJ, conta com mais um recurso: um ônibus que funciona como Posto Policial e Central de Controle e Comando Móveis. A instalação supre necessidades urgentes e imediatas que, pela localização do principal ponto da operação, eram muito escassas.

 

O veículo (C2M) possui, entre outras facilidades e tecnologias, internet 3g, CFTV, rádio digital, Voip, monitores de vídeo, toldos externos, acomodações para descanso e operação, banheiro e geladeira. O necessário para oferecer infraestrutura e meios necessários para o correto fluxo de informações, facilitando a comunicação, fiscalização e consultas.

 

A estrutura, muito importante e útil, propicia aumento da produtividade e dos resultados da operação, que já tem apresentado grande número de ocorrências com sucesso na garantia da segurança da sociedade capixaba.

 

Ficará no local até o fim da Operação Égide Divisas ES/RJ/MG e estará disponível para todas as forças policiais e instituições que participam, de forma integrada com a PRF, da operação.

Comentários