PRF e PC apreendem 24kg de maconha em ônibus na BR 101 - Jornal Fato
Polícia

PRF e PC apreendem 24kg de maconha em ônibus na BR 101

A droga foi encontrada no bagageiro do veículo após fiscalização de combate ao narcotráfico


A Polícia Rodoviária Federal em conjunto com a Polícia Civil, apreendeu na manhã desta sexta-feira (20), no Km 304 da BR 101 em Viana, 24 Kg de maconha em um ônibus interestadual que fazia itinerário Belo Horizonte x Guarapari.

Dada ordem de parada ao veículo, foi realizada busca nos bagageiros externos com os cães farejadores, havendo a indicação positiva para a presença de ilícito em uma mala cinza, que após conferida, constatou-se em seu interior vários tabletes de substância análoga a maconha, totalizando 24 Kg.

Dessa forma, foi realizada a localização da proprietária da mala, que em conversa com os policiais, alegou propriedade de uma mala cor rosa e não cinza, mas após fiscalização minuciosa das equipes, confirmou-se a ausência de qualquer mala rosa no interior do veículo.

Após constatação, a passageira confessou propriedade do entorpecente e relatou que faria o transporte por precisar de dinheiro, já que estaria gestante, tendo como destino o município de Vitória/ES.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão à passageira, sendo encaminhada pelo crime de tráfico de drogas à Delegacia de Polícia Civil.

Comentários