PRF recupera carreta e detém dois suspeitos - Jornal Fato
Polícia

PRF recupera carreta e detém dois suspeitos


Foto: Divulgação PRF

 

A Polícia Rodoviária Federal, durante fiscalização de rotina na tarde desta quinta-feira (12), no município de Viana, recuperou uma carreta roubada e prendeu dois suspeitos. A ação aconteceu às 16h00.

 

A carreta foi abordada, sendo solicitada ao condutor a documentação do veículo, da carga, CNH e disco do tacógrafo. Após consultas, verificou-se que havia um alerta do mesmo dia 12, das 14h19, para perda de sinal e roubo da carreta bem como de sua carga. Feito contato com a rastreadora, foi informado aos policiais que a vítima estava na delegacia da polícia civil de Posto da Mata, na Bahia, noticiando o crime de roubo de carga e de veículo.

 

Os federais fizeram contato com os policiais civis de Posto da Mata que enviaram a ocorrência policial de roubo da carreta, bem como da carga de café que supostamente transportava. Eles verificaram ainda que o semirreboque que estava atrelado ao cavalo trator no momento da abordagem, embora estivesse com a placa do que fora roubado, possuía indícios de ser outro veículo. A carga estava avaliada em mais de R$ 250.000,00. 

 

O suspeito foi encaminhado para o DPJ de Cariacica.

 

No mesmo dia, durante a noite, a PRF recebeu uma denúncia por meio do aplicativo whats app,  com o vídeo de um roubo que havia ocorrido pela manhã, informando que o suspeito estava dentro de um ônibus que seguia para a Bahia. A PRF abordou o ônibus no município de Serra e deteve o suspeito, que estava armado com uma pistola. O homem foi encaminhado para o DPJ de Laranjeiras.

Comentários