Quadrilha é presa com quilos de crack e maconha - Jornal Fato
Polícia

Quadrilha é presa com quilos de crack e maconha

Um quinto homem fugiu após disparo partindo do delegado. Tabletes de drogas e gaiolas de pássaros silvestres, foram apreendidos durante a operação


- Foto Luciana Maximo

A Polícia Civil de Piúma prendeu parte de uma quadrilha de traficantes de drogas na tarde de quarta-feira (5) em Piúma, no litoral sul do Espírito Santo com eles. Na ação, foram apreendidos quilos de crack e maconha. Um dos criminosos conseguiu escapar, mas quatro suspeitos foram presos.

Uma denúncia sobre o tráfico no bairro Niterói levou a polícia ao flagrante.

A operação foi montada com policiais à paisana, que efetuaram as prisões. Os quatro capturados e o fugitivo são foragidos da justiça do estado de Minas Gerais. Agora, foram autuados por tráfico e associação ao tráfico.

O delegado David Santana precisou disparar dois tiros em direção ao chão para o desarmar o quinto criminoso, que estava com uma faca de punho em ameaça. Ainda assim, ele conseguiu fugir.

Foram apreendidas quatro buchas de maconha, quatro tabletes e um quilo de pasta base de crack, um quilo de maconha, gaiolas com pássaros silvestres, dois celulares e dinheiro.

Uma mala vermelha também foi recolhida, pois nela, segundo um dos suspeitos, poucas horas antes, havia 17 quilos de maconha, que já haviam sido distribuídos quando a polícia chegou.   

Segundo informações do delegado, os presos foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP), de Marataízes.

Comentários