Secretaria não confirma envio da Força Nacional a Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Secretaria não confirma envio da Força Nacional a Cachoeiro

Enquanto isso, o município se defende da criminalidade com poucos policiais em atividade ostensiva - sem veículos -, com o apoio da Guarda Municipal


Cerca de 900 homens da Força Nacional, disponibilizados pela União, irão fazer ainda nesta terça a segurança na capital do estado para cobrir a ausência da Polícia Militar. No entanto, não há confirmação deste reforço em Cachoeiro de Itapemirim, que enfrenta o mesmo drama.

 

A reportagem fez contato com a assessoria da Secretaria de Estado de Segurança Pública e a informação é de que ainda é desconhecida a agenda de quarta-feira da Força Nacional.

 

Enquanto isso, o município se defende da criminalidade com poucos policiais em atividade ostensiva - sem veículos -, com o apoio da Guarda Municipal. 

 

Temerosos, os comerciantes optaram por fechar as portas por mais um dia em Cachoeiro, uma vez que a expectativa de novos crimes ainda atormenta a todos.

 

Só na capital
Mais cedo, o Comandante do 38º Batalhão de Infantaria, tenente-coronel Carlos Alexandre de Oliveira, disse à imprensa estadual que a Força Nacional não seria utilizada no interior do estado.

Comentários