Servidora diz que matou secretário por sofrer humilhações - Jornal Fato
Polícia

Servidora diz que matou secretário por sofrer humilhações


Segundo a Polícia Civil, Carla confessou o crime e explicou em depoimento os motivos que a levaram a matar José Mauro

 

Foto Redes sociais

 

Redação

 

A ex-diretora da Defesa Civil de Itapemirim, Carla Rogério Ribeiro Ferreira de Oliveira, 46 anos, acusada de matar o secretário de Gerência Geral do município, José Mauro Sales da Penha, 58 anos, disse que matou a vítima após sofrer humilhações.

 

A acusada, segundo a Polícia Civil, se apresentou espontaneamente à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, junto com seu advogado, nesta sexta-feira (15), e confessou o crime durante depoimento.

 

De acordo com o titular da 9ª Delegacia Regional de Itapemirim e responsável pelas investigações, delegado Djalma Pereira, Carla contou durante depoimento que os motivos que a levaram a cometer o crime se deram em razão das inúmeras situações de exposições humilhantes que sofreu por parte da vítima, que lhe imputava envolvimento em ações corruptas.

 

Saiba Mais:

Prresa acusada de matar secretária

Servidora matou por vingança, diz polícia

 

Após passar por exames no Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro, Carla foi conduzida ao sistema penitenciário e está à disposição da Justiça, tendo em vista que a decretação da prisão preventiva já havia ocorrido por parte do juízo criminal da comarca de Itapemirim.

 

A Polícia Civil informa que outras informações não serão divulgadas, pois o Inquérito Policial é sigiloso e as investigações continuam até sua conclusão.

Comentários