Síndica de prédio morta a facada por vizinha - Jornal Fato
Polícia

Síndica de prédio morta a facada por vizinha

Moradores de Mimoso do Sul estão chocados com a morte de Ludmilla Rivas da Silva, 37, esfaqueada em BH por uma moradora no prédio em que residia


Foto redes sociais

 

 

Redação
 

 

Ao tentar conversar com uma moradora do prédio sobre o choro de uma criança, a capixaba Ludmilla Rivas da Silva, 37 anos, de Mimoso do Sul, foi surpreendida com um golpe no pescoço desferido pela outra mulher.

 

O crime ocorreu por volta de 20 horas, na noite de Natal, nesta segunda-feira (25), em um prédio no bairro Parque São José, região Oeste de Belo Horizonte-MG onde Ludimilla atuava como síndica.

 

De acordo com a Polícia Militar (PM), após ouvir várias reclamações de vizinhos, Ludmilla teria ido até o apartamento de Rayanne Maia Marques, 27, a suspeita do crime, perguntar por que o filho dela chorava tanto.

 

Nesse momento, a vítima foi surpreendida por Rayanne, que abriu a porta e desferiu o golpe.  Moradores telefonaram para a polícia desesperados, dizendo que a síndica estava ferida e que perdia muito sangue.

 

Ainda, segundo a PM, a acusada tentou fugir depois do crime, mas foi detida pelos moradores, até que a polícia chegou ao local e a prendeu em flagrante. A mulher foi autuada por homicídio e está presa.

 

O Conselho Tutelar foi acionado para ficar com o filho de dois anos da autora, uma vez que não tinha nenhum responsável pela criança no local, com a prisão da mãe.

 

Ludimilla era de Mimoso do Sul, mas há alguns anos residia em Belo Horizonte com o marido e dois filhos pequenos, um deles, com pouco mais de um mês.

Comentários