Sindicatos desmentem paralisação desta sexta-feira - Jornal Fato
Polícia

Sindicatos desmentem paralisação desta sexta-feira


Foto Whatsapp

 

Redação

 

O banner que está circulando nas redes sociais anunciando bloqueio nas rodovias amanhã com a participação de pelo menos quatro sindicatos, além da PM e do Corpo de Bombeiros, foi desmentido pelos próprios sindicatos citados no material.

 

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários (Sindirodoviários), Edson Bastos e o presidente do Sindicato dos Bares e Restaurantes (Sindibares), Wilson Calil, afirmam que não há paralisação marcada para essa data.

 

O presidente do Sindicato dos Comerciantes (Sindicomerciários), Jackson Andrade Silva, afirma que, apesar de ser solidária com o reajuste dos policiais, instituição que preside nada tem a ver com o bloqueio anunciado.

 

O banner é tão suspeito que foi utilizada a logomarca do Sindirodoviários de Santa Cruz do Sul, cidade situada no Rio Grande do Sul.

 

Além desse banner, também circula nas redes um áudio de uma suposta participante do movimento das mulheres de que teria ocorrido reunião com esses sindicatos o que, segundo os próprios presidentes dessas instituições, não ocorreu.

 

Comentários