Suspeito de matar pode se apresentar - Jornal Fato
Polícia

Suspeito de matar pode se apresentar

Antônio Carlos Rodrigues Suhet procurou a delegacia da região de Alegre para se inteirar da situação.


Antônio Carlos Suhet, suspeito do crime

 

A Polícia Civil informou, na tarde de ontem(20), que a Justiça já determinou a prisão do empresário Antônio Carlos Rodrigues Suhet, de 49 anos, acusado de matar o inquilino Danilo Barbosa Ribeiro, de 21 anos, e ter baleado a mãe de Danilo, a dona de casa Ana Cristina Papacena Barbosa, de 42 anos. O delegado espera que o empresário se apresente na manhã de hoje(21) em Cachoeiro de Itapemirim.

 

O crime aconteceu na manhã do dia 14 deste mês. O empresário procurou a delegacia da região de Alegre para se inteirar da situação. Com mandado de busca e apreensão em mãos, policiais civis retornaram à casa de Antônio para cumprimento do mandado e, na tentativa de localizar a arma usada no crime, nada foi encontrado. 

 

Entenda o caso

 

O inquilino Danilo Barbosa Ribeiro, de 21 anos, foi morto com um tiro no peito pelo proprietário do imóvel, Antônio Carlos Rodrigues Shuet, de 49 anos. Ele residia com a mãe, Ana Cristina Papacena Barbosa, de 42 anos, que também foi atingida com um disparo no ombro, na manhã do dia 14 de julho.

 

O motivo da violência seria aluguel atrasado de uma casa localizada na Rua Virgílio Gabriel, bairro Alto Independência, em Cachoeiro de Itapemirim. O crime aconteceu por volta das 9h00.

 

Segundo testemunhas, o autor dos disparos foi o proprietário do imóvel que fugiu, em uma pick-up vermelha, logo após de efetuar os tiros.

 

O dono do imóvel teria discutido com os inquilinos na noite desta segunda-feira (13), e, na manhã de dia 14, voltou e efetuou os disparos. Ele fugiu em seguida e não foi localizado pela polícia.

 

Além das vítimas, outras duas pessoas moram na casa. Os tiros foram efetuados do portão de entrada, após breve discussão. A mulher duvidou que Antônio seria capaz de atirar, mas ele efetuou dois disparos.

 

Danilo Barbosa Ribeiro morreu na sala, para onde correu após ser atingido. Sua mãe, Ana Cristina Papacena Barbosa, foi socorrida pelo resgate do Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa de Misericórdia.

Comentários