Suspeito é ferido em confronto com PM - Jornal Fato
Polícia

Suspeito é ferido em confronto com PM

Baleado, o acusado foi levado para o hospital e ficou sob escolta de policiais


Um suspeito acusado de porte ilegal de arma foi baleado em confronto com a Polícia Militar. O caso ocorreu nesta quarta-feira (15) pela manhã, no bairro Monte Cristo, em Cachoeiro de Itapemirim.

 

De acordo com as informações do boletim de ocorrências, policiais foram até o bairro para averiguar denúncia de que no local havia homens portando arma de fogo. Douglas Amorim Dias, de 19 anos, conhecido como Paco, é acusado de, ao avistar a viatura, sacar uma arma e puxar o gatilho na direção do veículo.

 

O tiro mascou, mas o revide dos policiais, não. Paco foi atingido por um disparo na coxa direita e caiu na calçada. De acordo com a PM, outros três suspeitos, que estavam com ele, fugiram.

 

Baleado, o rapaz tentou se livrar da arma, conforme relato policial. O revólver, calibre 32 e com munição, no entanto, foi recuperado e apreendido.

 

Paco foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa, onde permanecia em observação, escoltado pela PM, até o fechamento desta edição.

 

Ele foi autuado em flagrante, por tentativa de homicídio, contra os policiais, e porte ilegal de arma de fogo. Assim que tiver alta, deverá ser encarcerado no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro.

Comentários