Suspeito foge da Polícia e deixa cadeira de rodas para trás - Jornal Fato
Polícia

Suspeito foge da Polícia e deixa cadeira de rodas para trás


Foto: Divulgação/PM

 

Dayane Hemerly

 

Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil, apreendeu na noite desta quinta-feira (27), em Marataízes, R$ 4.072,00 em dinheiro, diversos relógios e aparelhos eletrônicos, produtos de tráfico de drogas. O suspeito, um cadeirante, conseguiu fugir dos policiais.

 

De acordo com informações da PM, foi possível, com o Serviço de Inteligência (P2), o Grupo de Apoio Operacional (GAO) e a Polícia Civil, fazer uma batida surpresa na casa de um suspeito de tráfico de drogas, na Rua Vigília Machado, na Barra.

 

Porém, o homem de 35 anos, que é cadeirante, não se encontrava no local. A PM acredita que ele teria desconfiado da operação e fugiu, deixando para trás a cadeira de rodas.

 

Além dos materiais apreendidos em sua residência, os policiais encontraram um caderno em que ele fazia anotações sobre o movimento do tráfico. Segundo a PM, neste caderno continha nomes de presidiários com quem ele mantinha contato. Foram apreendidos ainda, seis pinos e dois papelotes de cocaína. 

 

As buscas pelo suspeito continuam sendo feitas pela equipe policial. O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia local.  

Comentários