Suspeitos de roubarem carro são presos em flagrante por policiais civis - Jornal Fato
Polícia

Suspeitos de roubarem carro são presos em flagrante por policiais civis


A equipe da 9ª Delegacia Regional de Itapemirim prendeu, em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (09), dois suspeitos de roubarem um veículo em Piúma, na Região Sul do Estado. Com eles, foram encontrados dois revólveres, sendo um calibre 22 e outro 32, com munições deflagradas. 

 

Segundo as informações repassadas pelo delegado plantonista, Tiago Gomes, o crime teve início em Piúma, quando M.G.F., de 27 anos, e A.F.G., de 30 anos, roubaram um veículo que pertencia a um familiar de um agente penitenciário. "No momento do crime, houve troca de tiros, porém os suspeitos conseguiram fugir. Já em Itaipava, em Itapemirim, os dois tentaram abordar outro carro, sem sucesso. Houve perseguição até Piúma, onde eles colidiram o veículo roubado em um supermercado", afirmou.

 

O delegado contou ainda que após a colisão os suspeitos fugiram a pé. "Policiais militares que estavam no local perceberam a movimentação e deram ordem de prisão, que não foi obedecida. Diante disso, os indivíduos atiraram contra os policiais, que revidaram a injusta agressão", contou.

 

Os dois suspeitos foram presos e encaminhados ao Hospital. Em seguida, foram para a Delegacia, onde foram ouvidos e autuados por roubo majorado e tentativa de homicídio, e encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes. 

Comentários