Tenta assaltar policial, atira e vai preso - Jornal Fato
Polícia

Tenta assaltar policial, atira e vai preso

Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante após tentar roubar e atirar contra um soldado da Polícia Militar na madrugada deste sábado (17)


 

Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante após tentar roubar e atirar contra um soldado da Polícia Militar na madrugada deste sábado (17), no bairro Santa Tereza, em Marataízes, no Litoral Sul do Espírito Santo.

 

De acordo com a Polícia Civil, o soldado saía de uma farmácia por volta de 1h00, quando foi abordado pelos dois bandidos que anunciaram o assalto. Ao perceberem que tratava-se de um policial, a dupla fugiu em uma motocicleta que estava próximo ao local, mas foram seguidos pelo soldado.

 

Durante a fuga, Ezequiel Marvila Gomes, que estava no carona efetuou disparos na direção do PM, mas ele não foi atingido. Os bandidos acabaram caindo, mas o piloto conseguiu fugir. Ezequiel foi imobilizado pelo soldado até a chegada da polícia, quando foi encaminhado para a delegacia.

 

A delegada Eliza Guaitolini Cal revelou que, durante depoimento, Ezequiel disse que quando se aproximou para assaltar o PM, achou que tratava-se de algum inimigo de seu comparsa. Ele ainda garantiu que não identificou que a vítima era policial.

 

Informações: A Gazeta

Comentários