Tráfico: menores detidos em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Tráfico: menores detidos em Cachoeiro

Policiais Militares do 9º Batalhão apreenderam dois menores que realizavam tráfico de entorpecentes no bairro Gilson Carone, em Cachoeiro de Itapemirim


Foto: Divulgação/PM

 

Policiais Militares do 9º Batalhão apreenderam dois menores que realizavam tráfico de entorpecentes no bairro Gilson Carone, em Cachoeiro de Itapemirim. A ação aconteceu nesta terça-feira (02), em uma casa abandonada.

 

Policiais militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO) receberam denúncias sobre indivíduos que estariam comercializando drogas em uma casa abandonada. Realizaram um cerco e conseguiram visualizar dois suspeitos na laje da referida casa, que ao notar a presença da guarnição tentaram fugir, mas foram alcançados e abordados. Um dos suspeitos jogou uma embalagem plástica no chão que continha 12 grandes pedras de crack. Além disso, foram apreendidas com eles seis buchas de maconha, mais seis pedras de crack e a quantia de R$23,55 em espécie. Em diligências posteriores, na residência dos abordados foram apreendidas mais 15 pedras de crack, no total.

 

Os dois adolescentes foram apreendidos e encaminhados ao plantão policial para o registro da ocorrência. 

Comentários