Três mulheres são atropeladas - Jornal Fato
Polícia

Três mulheres são atropeladas

As três pessoas foram atropeladas por uma picape, uma moto e um ônibus. Todas se feriram, mas sobreviveram.


 

Três mulheres foram atropeladas, na manhã de sexta-feira (02), em Cachoeiro de Itapemirim, por uma picape, uma moto e um ônibus. Todas se feriram, mas sobreviveram.

 

O primeiro caso foi na localidade de Morro Grande, próximo à Faculdade de Direito. A vítima, a adolescente Caroline Brunele Osório do Prado, de 15 anos, tentava atravessar a pista quando foi atingida por um Saveiro.

 

O condutor do veículo fugiu sem prestar socorro. A adolescente foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa, com fraturas graves em um dos braços. Deverá passar por cirurgia.

 

Idosa

 

Já o segundo acidente aconteceu poucos minutos depois, na Avenida Nossa Senhora da Consolação, no bairro Vila Rica. A dona de casa Léia Gomes, de 72 anos, caminhava pela calçada, mas resolveu atravessar a rua e foi atropelada por uma moto.

 

Um caminhão estacionado no ponto escolhido para a travessia obstruía a visão tanto da idosa quanto da motociclista Alcione Lino de Oliveira Juvêncio, de 33 anos, que, depois do acidente, parou para socorrer Léia e permaneceu no local. 

 

A dona de casa foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa.

 

Ônibus

 

O terceiro acidente aconteceu na Rua 25 de Março, no Centro de Cachoeiro. A dona de casa Luciene Pereira dos Santos foi atropelada por um ônibus, quando atravessava a rua sobre a faixa de pedestres.

 

O coletivo saiu da Rua Dona Joana e entrou no sentido bairro Baiminas. Ao avistar o ônibus, segundo testemunhas, a mulher tentou completar a travessia, mas foi atropelada. Depois de se chocar com a lateral do veículo, caiu e uma das rodas passou sobre seu pé esquerdo. Ela foi socorrida pelos Bombeiros e levada para o hospital.

 

Texto Ronaldo Indio

 

A Policia Militar registrou as ocorrências e os casos serão encaminhados para a Delegacia de Infrações Penais Outras (Dipo), na 7ª Regional da Policia Civil na Região Sul.

Comentários