Três são presos por tráfico e tentativa de homicídio - Jornal Fato
Polícia

Três são presos por tráfico e tentativa de homicídio


Fotos: Divulgação/PM

 

Redação

 

A Polícia Militar prendeu um jovem, de 22 anos, por tentativa de homicídio e outras duas pessoas por tráfico de drogas, na manhã desta terça-feira (18), no bairro Guararema, em Alegre.

 

Segundo informações, a PM fazia patrulhamento pela região quando flagrou A.P. com arma de fogo em punho, após efetuar disparos contra A.G., de 32 anos.

 

Ao ver os militares, o acusado tentou fugir, momento este em que os policiais pediram reforço e realizaram um cerco em todas as residências da rua.

 

O  rapaz foi encontrado na casa de uma prima. No imóvel, os PMs encontraram um revólver calibre 32, com duas munições intactas e três deflagradas.

 

Já na casa do pai dele, E.O.A., de 50 anos, foram encontradas 11 buchas de maconha dentro de uma mochila. O homem assumiu ser dono da droga.

 

Durante a operação, um jovem de 18 anos informou que estava presente no momento da tentativa de homicídio e informou que a briga seria por disputa de ponto de venda de drogas no bairro.

 

Os envolvidos foram conduzidos para ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) do município, juntamente com o material apreendido.

Comentários