Trocador impede assalto a ônibus - Jornal Fato
Polícia

Trocador impede assalto a ônibus

Ele lutou com o bandido que acabou dominado e entregue à Guarda Municipal - a arma que usou no assalto frustrado é falsa


Foto: Leandro Moreira

 

Redação

 

Um assalto foi impedido no ônibus da viação Real nesta quarta-feira (15), por volta das 15h30, na rua Bernardo Horta, Guandu, em Cachoeiro de Itapemirim. Após ser assaltado, o trocador entrou em luta corporal com o criminoso assim que ele desceu do veículo com o dinheiro das passagens pagas pelos usuários. O suspeito foi detido pela Guarda Municipal.

 

De acordo com passageiros, o indivíduo, que não teve o nome divulgado, embarcou no ônibus próximo à Fazenda Estado, em Monte Líbano. No percurso, ele anunciou assalto ao trocador, mostrando uma arma falsa.

 

No início da rua Bernardo Horta, após o trevo da Ilha da Luz, o homem acionou o dispositivo do veículo para o motorista parar no ponto. Assim que desceu com o dinheiro furtado, o trocador foi atrás dele e conseguiu impedir a fuga. Mais pessoas apareceram e o cercaram, até que a Guarda Municipal chegasse.

 

Nenhum passageiro foi assaltado, embora todos estivessem assustados. O suspeito foi encaminhado ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) para as providências cabíveis.

 

Comentários