Um morto e outro ferido em atentado - Jornal Fato
Polícia

Um morto e outro ferido em atentado

Vítimas foram surpreendidas por um motoqueiro, na noite de quinta-feira, no bairro Caiçara


Redação

 

O jovem Wesley Oliveira da Silva, 21 anos, morreu e Cleverton Fernandes Leal, 20 anos, ficou ferido em um atentado na noite de quinta-feira, no bairro Caiçara, em Cachoeiro de Itapemirim.

 

De acordo com informações policiais, por volta das 22h00, a dupla foi surpreendida.Um homem, queestava de moto, efetuou vários disparos em direção a eles. Os dois foram socorridos. Levados para a Santa Casa de Misericórdia do município.

 

Wesley,que era morador do bairro Jardim Itapemirim, morreu logo após dar entrada no pronto socorro. Já Cleverton, continuava internado até o fechamento da edição.

 

O corpo de Wesley foi removido pela perícia técnica da Polícia Civil para o Serviço Médico Legal (SML) do município. O caso é investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV).Durante a tarde de ontem uma equipe da DCCV esteve no hospital ouvindo o sobrevivente que não soube dar detalhes sobre o autor e motivação do crime. No entanto, através de outros métodos de investigações, os policiais conseguiram identificar o suspeito que ainda não foi preso. Sua prisão temporária será pedida a Justiça, segundo o delegado Guilherme Eugênio, que preferiu não divulgar o nome para não atrapalhar as apurações.

Comentários