Urgente - Comércio fecha as portas novamente - Jornal Fato
Polícia

Urgente - Comércio fecha as portas novamente

Notícias de arrastões em várias partes de Cachoeiro assustam os lojistas que começaram a baixar as portas por volta de 13h20 desta terça-feira


Foto: Alessandro de Paula

 

Redação

 

O clima de insegurança voltou para as ruas de Cachoeiro. Comerciantes que abriram suas lojas pela manhã começaram a baixar suas portas no início dessa tarde depois de notícias nas redes sociais de arrastões em várias partes da cidade seguindo em direção ao centro.

 

"Estou aqui na rua. Trabalho perto do quartel da polícia. Não vem para rua, pois começou tudo de novo. A mesma situação de ontem", disse uma mulher em grupo de Whatsapp.

 

Há notícias de arrastão no bairro Alto Novo Parque, onde lojas já fecharam suas portas. O clima também é de tensão na região do bairro Basileia, Independência e Ferroviários.

 

"Gente fica em casa. Está vindo ameaça de que está subindo um arrastão aqui para a rua José Rosa Machado (Alto Novo Parque). Fica dentro de casa, por favor", disse outro áudio.

 

De acordo com duas testemunhas, houve tiros na Praça Jerônimo Monteiro. "Dois moleques assaltaram o pessoal no ponto de ônibus da Catedral, estavam chorando muito, todos desesperados", conta um deles que não quis se identificar.

 

A Polícia Militar está localizada no Centro, e diz que várias informações que estão sendo passadas à população são falsa. Há cerca de seis policiais próximos às lojas Dadalto e Ricardo Eletro, que foram saqueadas no dia de ontem.

Comentários